quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu primeiro botão de girassol.

Oi gente!!!rsrsTudo bem?
Apesar do dia aqui estar nublado, o tempo está agradável. Não está aquele calor insuportável de uns dias atrás. Mas é verão!!!É assim mesmo! Agora, olha os meus girassois. Não é fantástico.rrsrs Coisa mais linda!!!rsrs Tirei estas fotos hoje. Tenho 11 vasinhos e a maioria já tem botõezinhos. Mas esta aqui foi a primeira que deu o ar da graça. Fico um pouco preocupada porque elas gostam de sol, e o tempo está de chuva. Por isso o nome girassol que significa flor do sol. Mas vou conversar com elas, para elas terem paciência e não me decepcionar.rsrs Pois eu cuido delas todos os dias com muito amor. Bem, por hoje é só , e assim que desabrocharem mais eu posto aqui. Tchau, tchau!!!




Estas fotos abaixo são de ontem. Olhem acima como ela já desabrochou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário