sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha primeira flor do sol =Girassol

Olá!!!!!!!Gente veja isso!!!Que coisa mais lindaaaa.!!!!Você não tem noção, da emoção que estou sentindo, de ver meu girassol, meu primeirão botão desabrochando...desabrochando.... Como diz Roberto Carlos: "São muitas emoções ou será tantas emoções." Sei lá!!! Só sei que está entre "muitas "e "tantas".rsrsrs E também como disse Antoine de Saint- Exupéry:" Foi o tempo que perdeste com tua" rosa"( favor substituir aqui rosa por girassol, rsrs), que fez tua "rosa" tão importante." Os homens não tem tempo pra mais nada. Estou tão, tão feliz...rsrs Mas tem mais girassóis vindo por aí. Um abraço e seja feliz!!!!

Um comentário:

  1. Nossa! Estao lindossss... plantei uns aqui no jardim de casa,que já estao grandinhos, estou esperando os primeiros brotinhos também. Beijao.

    ResponderExcluir