terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O nascer do meu girassol 3!!!

Oi gente!!!Tudo bem?Meus girassóis estão cada dia mais folhudos.rsrsrs Os botões das flores já começaram a aparecer. Os maiores já tem 46 dias, outros plantei alguns dias depois; e interessante que alguns, já estão quase do tamanho dos que plantei primeiro. E outros três estão desenvolvendo mais devagar. Eu as deixo perto da janela, tomando luz do sol indireta, e não deixo muito ao vento, deixo numa área mais arejada. Não sei se é bem desta maneira, mas acredito que está dando certo.rs Quando começar a aparecer as flores, eu volto, tá? rsrs Mas, volto antes para postar algo sobre material reciclável.Beijo, tchau!!!Fui!!rsrsrs





Um comentário:

  1. aiii ta lindo lindo...mas fiquei super triste pq os meus nao deram certo, eu estava com 3 pezinhos num vazinho, eu e minha irmã achamos melhor plantar no jardim, só que aqui em manaus estamos na epoca de chuva forte, minha plantinha que estava grandinha acabou morrendo... eu vou comprar vazo outro dia e criar no vazo como voce, mas eu vou esperar o verao chegar, as chuvas estao super fortes...quanto ao clima de manaus, eu costumo dizer que é o caldeirao do inferno,o calor daqui costumar ser de 40-45C (lá p/agosto,setembro), assim como também na epoca de chuva(dezembro,abril) que é muito forte. Obrigada pelo comentario,abraço.

    ResponderExcluir