terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O nascer do meu girassol!!!!

Oi gente, tudo legal? Olha que incrível, minha mudinha já está vingando. Esta primeira mudinha é da minha mãe, fotografei hoje, dia 11/01 e olhe como ela já está. Não é demais!!!rsrs

E esta é a minha, olha como ela já desenvolveu. Dia 06/01 foi quando as plantei, os dois vasinhos, dia 10 (ontem) já comecei a ver os brotinhos, e hoje dia 11, elas já estão assim. Bacana, não é? Então é assim; vou postando aqui o crescimento do meu girassol. rsrsrs Tem mais um terceiro vasinho que plantei ontem, e quando começar a brotar posto aqui também. Até!!!!

Um comentário:

  1. eu também comecei a plantar girassois...plantei no finzinho de janeiro, ele ja ta grandinho, como estamos em epoca de chuva aqui em manaus e pouco sol,o crescimento ta lento,mas ele ta ficando lindinho, acho que vai da certo, vou ficar seguindo o seu. Abraço

    ResponderExcluir