quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2 comentários:

  1. menina, por acaso encontrei seu blog e nunca vi blog tão lindo...PARABÉNS....vc faz muitas coisas lindas, gostaria de saber o que faz para aniversário de 75 anos, (lembrança), pode me ajudar???obrigada, meu e-mail, dcppim@yahoo.com.br, um abraço Denise Pim.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, é um prazer receber sua visita em meu blog. Te peço mil desculpas por estar só lhe respondendo hoje. Me perdoe!!!! Este meu blog:reciclandosempre está desatualizado por falta de tempo; motivo ao qual só ontem à noite vi sua mensagem; pois fico muito tempo sem entrar nele.O blog atelieangelicaoliveira estou sempre postando na medida do possível.Enviei inclusive um email para vc ontem. Mas quero lhe agradecer muito pelo comentário, e fico muito feliz em saber que meu blog está agradando. Amei o menina!!!!
    Me senti com 13 anos, rsrsrs, e gostaria sim em poder lhe ajudar; se ainda der tempo. E aproveitando quero lhe desejar um Feliz Ano Novo!!! Saúde, paz, alegria, e que todos seus projetos, sonhos sejam concretizados neste ano e nos próximos anos. Deus continue lhe abençoando!Um grande abraço, Angélica Oliveira

    ResponderExcluir